Marabá
31°C
Overcast clouds

Homem é esfaqueado e morto em balneário no interior do Pará

Thiago Cardoso Valente levou uma facada no peito (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Thiago Cardoso Valente, mais conhecido pelo apelido “Magrão”, foi morto por um golpe de faca na madrugada desta sexta-feira (25), no coreto da Praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e uma mulher identificada como Antônia Regiane dos Santos, vulgo “Cheirosa”, que confessou ter matado o rapaz. Ela foi presa em flagrante.

Testemunhas informaram que Thiago foi morto por volta das 2h30. Houve uma discussão entre ele e a autora do crime, que desferiu um golpe de faca na altura do peito da vítima. Ele não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois, sem chance de socorro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e enviou uma equipe ao local para realizar a remoção do corpo.

Em seguida, policiais militares que estavam de serviço naquelas imediações, conseguiram identificar e conduzir a mulher até a unidade policial. Lá, ela teria confessado a autoria do crime, durante interrogatório policial, sendo autuada em flagrante delito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!