Homem é encontrado morto em kitnet no Pará

Um homem identificado como Diego Ival Santos da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (30) no bairro do Barreiro, em Belém. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi achado em uma kitnet, onde ele residia, localizada na passagem Santa Maria com a Bandeirantes.

Diego estava com uma perfuração de arma branca (faca) no pescoço e jogado próximo ao fogão. Segundo o irmão da vítima, que terá a identidade preservada, ele trabalhava como técnico de iluminação de uma aparelhagem de Belém e teria passado o último domingo (29) na casa da mãe, até às 18h, quando foi para casa, local em que foi encontrado morto hoje de manhã.

“Minha mãe já me ligou hoje de manhã, quando eu estava no trabalho, falando que tinham matado ele. Foi um choque”, disse, ao informar que o irmão morava no local há aproximadamente seis meses e estava em um relacionamento recente. “Não sei o que pode ter acontecido. Não sei”.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) estiveram no local para fazer a perícia do corpo e, em seguida, a remoção. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!