Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no Pará

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), em Santarém.
Crédito: Ilustração

Um homem, identificado como Alberto Dutra Santiago, de 48 anos, foi encontrado morto na frente da residência dele, no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (17) com sinais de espancamento.

De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima estava bebendo com outros homens na casa dele. Os vizinhos também ouviram barulhos, mas não estranharam, pois, segundo eles, era normal.

Ainda conforme a polícia, uma câmera de segurança do vizinho poderá ser usada nas investigações e na possível identificação dos suspeitos do crime.

A vítima tinha bastante sinais violência, principalmente, na cabeça. O IML foi acionado para remoção do corpo e para realização de perícias. A Polícia Civil segue investigando o caso. (As informações são de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!