Homem é atraído para fora de casa e morto a tiros no Pará

Após o crime, os assassinos fugiram, sem deixar pistas. Até o final da noite de sexta-feira (29), ninguém havia sido preso​.
Crédito: Reprodução

José Elson Pinheiro Monteiro, de idade não revelada, foi assassinado a tiros, na madrugada de sexta-feira (29), em Barcarena, no nordeste do Pará.

Segundo as autoridades policiais, a vítima estava em casa quando dois homens chamaram José para fora do imóvel e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. Após o crime, os assassinos fugiram, sem deixar pistas. Até o final da noite de sexta-feira (29), ninguém havia sido preso​. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

O 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) foi acionado ao caso, mas, ao chegar no local do crime, nenhum dos suspeitos de envolvimento no homicídio foi localizado. Ainda de acordo com a PM, José cumpria liberdade provisória. A polícia não forneceu detalhes sobre essa condição em que a vítima se encontrava.

Para as autoridades policiais, moradores das proximidades onde Elson foi morto contaram que ele já vinha sendo ameaçado de morte, mas não entraram em detalhes sobre quem seriam as pessoas responsáveis pelas ameaças e qual o teor delas. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!