Homem é assassinado com 10 tiros na cabeça no nordeste do Pará

O corpo dele foi encontrado na manhã deste sábado (20/8) às proximidades de um supermercado. Ao lado do corpo, policiais militares encontraram 10 capsulas de pistola .40
Crédito: Reprodução

No início da noite deste sábado 920), um homem, identificado pelo prenome de Douglas, foi executado com 10 tiros na cabeça em Barcarena, no nordeste do Pará. O corpo dele foi encontrado por populares no início da manhã deste sábado (20/8) jogado na rua, às proximidades de um supermercado.

A Polícia Militar informou que, por volta de 6h, uma guarnição foi acionada para averiguar a informação de que uma pessoa tinha sido encontrada caída na rua. Os policiais seguiram para o local e viram que a vítima já estava em óbito e apresentava várias perfurações na região do crânio feitas por disparos de arma de fogo.

Populares disseram que Douglas era envolvido com o mundo do crime. Os militares informaram o caso à Polícia Civil, que acionou a Polícia Cientifica para fazer perícia e remoção do corpo.

A PC abriu inquérito para investigar o caso e vai analisar imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar quem executou Douglas e saber as motivações do crime.  (Com informações de Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!