Marabá
27°C
Scattered clouds

Homem é assassinado a facadas em garimpo no interior do Pará

Crime foi registrado no último domingo (25) no garimpo Mamoal. Os suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia.
Wilamar Elizário, a vítima. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Wilamar Francisco Santos Elizário, de 34 anos, foi morto no Garimpo Mamoal, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (25).

A motivação do homicídio ainda é desconhecida e a polícia procura por dois irmãos que são suspeitos de ter cometido o crime.

Segundo informações, policiais militares da 104º Departamento de Polícia de Jardim do Ouro foi comunicada sobre o ocorrido por volta das 09h30. Desse modo, uma guarnição se deslocou para o local e constatou o óbito. Wilamar Francisco apresentava marcas de perfurações cortantes na região das costas, possivelmente de faca.

De acordo com os policiais, os suspeitos do crime são dois irmãos, identificados como Diogo Pinheiro dos Santos, de 21 anos, e Lucas Pinheiro dos Santos. Ainda segundo os militares, foram feitas diligencias afim de captura-los, porém não se obteve êxito.

O corpo da vítima foi transladado para Itaituba para que os familiares realizassem os procedimentos cabíveis. O caso foi comunicado a Delegacia de Polícia do município de Itaituba para as devidas providências. (Portal Giro) 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!