Homem desaparecido em Marabá é encontrado com problemas mentais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Cássio Soares estava desaparecido desde o dia 3/10/2019

No último dia 6, o Disque-Denúncia Sudeste do Pará divulgou o cartaz de desaparecido de Cássio Ribeiro Soares, 30 anos, pois ele havia saído do local onde morava, na Folha 13, núcleo Nova Marabá, no dia 3, às 0h10, e não mais retornou para casa, causando preocupação entre a família e amigos, pois todos sabiam que ele estava com problemas de saúde.

Momento em que o paciente é socorrido do Samu

Ontem (17), de acordo familiares, Cássio Soares foi localizado no Residencial Jardim do Éden com problemas de saúde, decorrentes de uma forte depressão. Segundo populares, existem relatos de que ele foi visto perambulando pela Estrada do Rio Preto, próximo à Vila Quatro Bocas, já no município de Itupiranga.

Ao ser localizado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas Cássio Soares estava bastante agressivo e se recusou a receber atendimento médico. A Guarda Municipal de Marabá (GMM) foi chamada para dar suporte aos socorristas do Samu. Os guardas municipais, utilizando as técnicas adequadas, imobilizaram o paciente, ele recebeu o primeiro atendimento médico e foi conduzido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde se encontra internado com o acompanhamento da família.

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!