Uma situação inusitada chamou a atenção das autoridades na cidade de Medicilândia, interior do Pará. Um homem, que afirmou ser usuário de entorpecentes, relatou à polícia que tinha ido comprar drogas em uma residência que servia como “boca de fumo”, quando de repente foi atingido com disparos de arma de fogo por um suposto traficante do local. Após isso, a vítima denunciou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A partir daí a Polícia Civil acionou a PM que se deslocou até a residência informada.
Dentro da casa, os policiais encontraram o suposto autor dos disparos, identificado como “Siqueira”, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 1 aparelho celular, 1 caderno com anotações financeiras e vários envelopes bancários contendo dinheiro em espécie.
Apesar da vítima ter informado que tinha ido comprar drogas no local, a polícia não encontrou nenhum entorpecente. “Siqueira” foi preso, e juntamente com os objetos apreendidos foi levado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, e deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e agiotagem. O caso agora deverá ser investigado pela polícia para esclarecer todas as circunstâncias. A vítima que foi atingida pelos disparos, foi socorrida e recebeu atendimento médico no hospital municipal da cidade e não ficou presa. (Com Confirma Notícia)


