Homem decepa mão de cunhado a golpes de facão no interior do Pará

João Vitor Silva teve as duas mãos atingidas, neste sábado (12), na Vila de Jubim, em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó.
Crédito: Reprodução

A vítima, João Vitor Batista da Silva, 32 anos, teve uma de suas mãos decepada, a golpes de facão, durante uma briga com o cunhado, neste sábado (12), no interior de uma mercearia, localizada na Vila de Jubim, em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, região nordeste do Pará.

Durante uma confusão, O cunhado da vítima, identificado como Samuel Amorim da Silva, teria desferido vários golpes de terçado em direção ao desafeto, decepando uma de suas mãos. Na tentativa de se defender, João Vitor teria levantado seu punho esquerdo, mas com a força do golpe, a mão foi separada do braço. A mão direita também foi atingida durante o ataque brutal.

Depois de ferido, João Vitor Silva foi encaminhado para o Hospital Municipal de Salvaterra (HMS) e encontra-se em estado grave. O paciente vai passar por cirurgia. Os familiares da vítima, que moram na cidade de Ananindeua, no Bairro Cidade Nova, tentam fazer a transferência dele para o Hospital Metropolitano. O suspeito, Samuel Silva, está preso em Salvaterra. (Portal Debate, com Portal Ver-o-Fato)

Reprodução / Portal Ver-o-Fato
João Vitor Silva – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!