Homem de 48 anos é morto com um golpe de facão no pulso

Mesmo ferido, “Francisquinho” tentou correr em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima Francisco Monteiro da Silva, 48 anos conhecido por "Francisquinho" ainda correu para pedir ajuda, mas, não resistiu. Foto: Acervo/Pessoal

A guarnição da Polícia Militar da comunidade de Cuiú-Cuiú, localizada na região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foi informada por volta das 12h desta terça-feira (22) sobre um homicídio através de um grupo de WhatsApp da própria comunidade. O crime ocorreu no baixão da Gilbene, cerca de 7 quilômetros da comunidade.

Após receber as informações, os policiais se dirigiram ao local mencionado e encontraram o corpo da vítima, identificada como Francisco Monteiro da Silva, 48 anos, conhecido como “Francisquinho”. Ele foi encontrado sem vida no local. Testemunhas relataram que a vítima teve um desentendimento com o suspeito apelidado de “ZAP”, que teria usado um facão para ferir o pulso de “Francisquinho”. Mesmo ferido, “Francisquinho” tentou correr em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu do local do crime e entrou na mata. A Polícia Militar empreendeu uma operação de busca, mas até o momento não conseguiu capturar o suspeito.

Os familiares da vítima levaram o corpo de “Francisquinho” de volta para a comunidade de Cuiú-Cuiú. A Polícia Militar comunicou o Delegado de Plantão sobre o ocorrido às 18h. O delegado autorizou que a família levasse o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itaituba para os procedimentos legais, seguidos pelo sepultamento. (Portal Debate, com Plantão 24 horas)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!