Um tiro disparado na cabeça de Natanael Torquato, de 42 anos, na noite de ontem (5), pelo suspeito, Diego Egleyser Soares de Miranda, deixou a vítima em coma induzido, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em estado gravíssimo de saúde. O disparo de arma de fogo atingiu a região frontal da face de Natanael, um pouco acima do olho esquerdo.
De acordo com a polícia, Diego Miranda tentou matar o desafeto no Bairro da Paz. A discussão entre ambos teria se iniciado pelo aplicativo Whatsapp. Os trabalhavam no mesmo local, porém o autor do disparo, passou a desconfiar que Natanael teria sido o responsável pela demissão dele. Diego achou que foi ‘dedurado’ pela vítima e resolveu se vingar.

No início da noite de ontem, ocorreu nova discussão, via aplicativo. Diego Miranda ficou furioso e foi até a residência de Natanael, interpelou o ex-colega e desferiu um tiro no rosto da vítima. Segundo a perícia médica, o suspeito utilizou um revólver calibre 32 para cometer o crime. Mesmo depois de intensas buscas, o acusado continua foragido e Natanael continua lutando pela vida em Parauapebas.
Debate Carajás