Mototaxista é baleado e pede socorro em delegacia no interior do Pará

Atentado ocorreu na tarde desta terça-feira (26), em Itaituba
Rubenilson Silva foi socorrido pelo Samu. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

DA REDAÇÃO EM MARABÁ (PA) — Caso se recupere bem no hospital, o mototaxista Rubenilson Vieira da Silva, o “Rubens”, de 35 anos, deve gravar esta data para sempre na memória. Ele foi vítima de um atentado a tiros na tarde desta terça-feira (26), no Bairro Floresta, em Itaituba, no oeste do Pará, e correu para a delegacia de polícia para escapar da morte. O homem foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria.

Dois suspeitos, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram de Rubenilson e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. A vítima, para escapar dos tiros, correu e se refugiou no prédio da 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que fica bem próximo à BR-230 (Rodovia Transamazônica).

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos ficou em frente a uma borracharia, observando o movimento, enquanto o atirador principal disparava na vítima. Rubenilson correu, mas foi seguido por um dos criminosos. Depois dos disparos, a dupla fugiu rumo ao Bairro Liberdade. Os dois estavam utilizando capacete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e imediatamente encaminhou Rubenilson para o Hospital Municipal de Itaituba. Não se tem notícias sobre o estado de saúde da vítima. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime. (Portal Debate Carajás, com Giro Portal)

A vítima pediu socorro na delegacia. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!