Homem bate em esposa e é preso em Itupiranga

A vítima foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo próprio companheiro, identificado como Domingos dos Santos.
Créditos: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 25 anos no Bairro Mutirão, em Itupiranga  no sudeste do Pará. A vítima foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo próprio companheiro, identificado como Domingos dos Santos.

De acordo com informações do boletim policial, de posse do relato da denúncia, uma guarnição se deslocou imediatamente para o local indicado. E ao chegar ao endereço, confirmou a veracidade dos fatos. A vítima apresentava lesões nas pernas e braços provocadas pelo companheiro.

Os policiais receberam autorização da vítima para entrar na residência e durante as buscas, localizaram uma arma de fogo, que estaria sendo usada durantes as agressões, no quarto do casal.  A arma, um revolver calibre 38, marca Taurus, série 2058630, estava  carregada com cinco munições intactas de mesmo calibre.

Após ser indagado sobre a arma, o agressor  confirmou ser de sua propriedade e que havia comprado na Vila Grotão da Onça. Diante das circunstâncias ele foi conduzido algemado para Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga para realização dos procedimentos cabíveis. Além de responder pelo crime de violência doméstica ele também será autuado por posse ilegal de arma de arma de fogo.  (Portal Debate)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!