Homem atropela ex-mulher e mais duas pessoas em Parauapebas

O caso ocorreu na noite do último sábado (11), na Avenida Havana, bairro Vila Rica.

Na noite do último sábado (11), um homem foi preso após atropelar sua ex-mulher e mais duas pessoas em uma motocicleta, no município de Parauapebas, região sudeste do Pará. Ele ainda ameaçou de morte a vítima e sua família.

O crime ocorreu na Avenida Havana, bairro Vila Rica, quando o suspeito, dirigindo um veículo Volkswagen Polo preto, atingiu a motocicleta Honda CG 160 onde estavam a vítima e seus amigos. Após o atropelamento, o homem fugiu do local, abandonando o carro. A mulher foi socorrida e levada para o hospital com diversas lesões, enquanto os outros ocupantes da moto também sofreram ferimentos.

No hospital, a ex-mulher recebeu ligações do ex-marido, que a ameaçou de morte e disse que iria matar toda a sua família. Diante das ameaças, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência da mãe da vítima, onde o suspeito foi encontrado.

Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir em outro veículo, um Volkswagen Gol, mas colidiu com a viatura policial. Após uma luta corporal, ele foi preso e conduzido para a 20ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com as vítimas e os veículos envolvidos.

O homem pode ser indiciado pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal gravíssima e danos ao patrimônio público. A Polícia Civil dará continuidade às investigações e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário. (Com informações do Portal Pebão)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!