Homem atira na cabeça da namorada de 14 anos e simula assalto

Ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira (23) em Cidade Ocidental, onde Carlos Henrique Rodrigues, que namorava a vítima há três meses, foi preso em flagrante
Crédito: Reprodução

Adolescente de 14 anos, nome não divulgado, foi baleada na cabeça durante briga por ciúmes na casa do namorado, Carlos Henrique Rodrigues, 19 anos, no bairro Ocidental 3, em Cidade Ocidental, na madrugada dessa segunda-feira (23). O acusado acionou a Polícia Militar (PM) e tentou simular terem sofrido assalto para ocultar a tentativa de feminicídio.

A menor foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde deu entrada em estado grave, porém consciente. Devido à gravidade, já que a bala ficou alojada na cabeça, a paciente precisou ser transferida de hospital e passar por cirurgia para retirada do projétil.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, isolou o endereço e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram Carlos Henrique na calçada “chorando”. Questionado sobre o que tinha acontecido, o acusado relatou que “um homem” arrombou a porta da casa dele, invadiu, na intenção de roubar, e atirou contra a namorada.

No entanto, durante trabalho da perícia, foi verificado que a casa não tinha sinais de arrombamento, além de nada ter sido roubado. Novamente questionado, ao tentar explicar a “história” entrou em diversas contradições.

Outro ponto que entregou o acusado é que a adolescente chegou a falar com o médico que a atendeu no hospital municipal que o namorado havia atirado durante uma discussão por ciúmes. Carlos foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Durante os procedimentos na unidade policial, foi verificado que o acusado também é investigado por roubos a comércios da cidade. “Há suspeita, inclusive, que ele atirou na vítima com a mesma arma que teria sido usada nos roubos. Ele negou a autoria do crime ao delegado plantonista, mas durante o atendimento médico, a menina disse que foi ele quem atirou”, explicou a delegada. (Com informações do G5News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!