Homem assalta e mata mototaxista no interior do Pará

O crime aconteceu na cidade Curuçá, no nordeste do Pará
Crédito: Reprodução

Um mototaxista, identificado como Raimundo Alves Gonçalves, foi morto a facadas e enterrado em cova rasa, na cidade Curuçá, no nordeste do Pará. Durante a investigação, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil prendeu, por volta de 10h desta sexta-feira (15), Cleiton Rodrigues Graça, vulgo “Brilhoso”, suspeito de roubar, matar e enterrar o mototaxista.

Segundo informações dos familiares, a vítima parou de se comunicar com a família na quinta-feira (14), após pegar um passageiro. Preocupados, procuraram a Delegacia de Curuçá, para registrar ocorrência do desaparecimento do trabalhador. Imediatamente a equipe, coordenada pelo delegado Dourado, iniciou as investigações e diligências para tentar localizar a pessoa para quem Raimundo fez a última corrida.

Após coleta de informação, conseguiram chegar até “Brilhoso”, que confessou o crime e detalhou que matou o mototaxista a facadas para roubar a moto dele e que levou o corpo e enterrou em uma área do Ramal de Marudazinho, zona rural de Curuçá.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com a motocicleta a vítima. Após confessar o crime, ele levou os policiais até o local onde enterrou o corpo. Os policias acionaram o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Científica, para desenterrar e fazer a remoção do cadáver para exame de necropsia.

“Brilhoso” foi preso em flagrante e autuado por latrocínio e está à disposição da Justiça. No momento em que levou os policiais até o local onde enterrou o corpo ele precisou usar um colete à prova de balas, porque existia o risco de os colegas do mototaxista, revoltados com o crime, tentarem fazer justiça com as próprias mãos. (Portal Debate com informações do Native News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!