Homem aplica mais de 8 facadas no próprio irmão em Marabá

Gerriel Silva quase foi assassinado por Kaelson Silva, no final da noite da última terça-feira (24), no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova.
Kaelson Silva - Crédito: Reprodução

No final da noite da última terça-feira (24), o indivíduo, identificado como Kaelson Martins da Silva, desferiu 7 facadas na barriga e vários golpes de uma “peixeira”, nos braços de seu próprio irmão, Gerriel Martins da Silva, por volta de 23h50, na Rua Santo Antônio, Bairro Amapá, em Marabá, no sudeste do Pará.

O boletim de ocorrência foi registrado por Natanael da Silva Costa, no dia 25 de maio de 2022, primo da vítima, por volta de 8h. No dia do crime, Gerriel Silva foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde encontra-se internado em estado grave e corre risco de morrer. No HMM, ele deu conta de narrar para a Polícia Civil que tinha sido esfaqueado pelo próprio irmão.

Durante a quarta-feira (25), investigadores saíram à procura do suspeito e conseguiram prendê-lo. No BO, a vítima narrou que estava tomando umas “cachaças” com três amigos e Kaelson Silva. Uma discussão entre os parentes teve início e Gerriel Silva foi atacado com diversas facadas. “Levei as primeiras facadas, desmaiei e só acordei com meu irmão batendo em meu rosto para eu acordar”, narrou o ferido.

O irmão desnaturado foi apresentado na 21ª Seccional Urbana, onde ficou à disposição do Poder Judiciário. Ele não se defendeu da acusação feita pela vítima. Já Gerriel Silva continua internado no HMM, lutando pela vida. De acordo com testemunhas, os dois começaram a brigar por motivo banal. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!