Homem ameaça policiais e acaba preso no interior do Pará

Edivaldo Silva foi capturado, nesta segunda-feira (14), na Vila Santo Antônio, zona rural de Salvaterra, no Arquipélago do Marajó.

O suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Edivaldo Silva da Silva, foi preso, nesta segunda-feira (14), suspeito de fazer ameaças contra policiais, na Vila Santo Antônio, zona rural de Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo utilizava grupos de WhatsApp para enviar mensagens com ameaças contra o Sargento Osvaldo. O elemento postava áudios, se passando por integrante da facção Comando Vermelho, dizendo que iria cortar a língua e arrancar a cabeça do policial militar, no Marajó.

Durante a abordagem, no interior da casa de Edivaldo Silva, o sujeito reafirmou as ameaças contra os policiais da guarnição. Segundo a PM, há tempos, alguns indivíduos ameaçam policiais pelas redes sociais na região do Arquipélago do Marajó. O sujeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra. (Portal Debate, com Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!