Em Parauapebas, homem é preso com arma falsa após ameaçar pessoas em festa

Durante a revista, os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo, que se assemelhava a um revólver

Na noite de sábado (8), a Polícia Militar prendeu Daniel Rodrigues da Silva, após denúncias de que ele estava ameaçando pessoas durante uma festa na Vila Cedere I, localizada na zona rural de Parauapebas. Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava portando um simulacro de arma de fogo.

Ao atenderem a ocorrência, os agentes relataram que Daniel Rodrigues resistiu à prisão, o que levou à necessidade de algemá-lo antes de conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil. No local, ele foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Durante a revista, os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo, que se assemelhava a um revólver. A apreensão foi realizada como parte do processo de investigação. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!