Na noite da última sexta-feira (14), um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após subir em uma torre localizada ao lado do parque de diversões, na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itaituba, sudoeste do Pará. A atitude assustou os populares que estavam no local e acabaram chamando as autoridades.
De acordo com uma testemunha, o homem subiu cerca de 5 metros, ficou em cima da torre de braços cruzados e olhando para baixo. Quando as autoridades chegaram no local, a polícia colocou uma luz forte na direção dele, que começou a descer.
O homem já havia descido cerca de metade da altura que ele tinha subido. Em seguida, o Corpo de Bombeiros o alcançou, colocou o cinto nele e o ajudou a terminar de descer.
Segundo populares, os rapazes que trabalham manobrando os brinquedos do parque falaram que mais cedo, o homem estaria rodando pelo local e dizendo que subiria na torre e se mataria. Depois do resgate, o homem, que estaria alcoolizado, foi colocado na ambulância dos bombeiros e retirado do local. (Com informações do Portal Giro)


