Marabá
35°C
Clear sky

Homem agride presidente da França com tapa no rosto; assista

As imagens do momento em que o presidente se aproxima de um cercado que o separa da população e recebe o tapa estão circulando na web
O presidente da França, Emmanuel Macron, levou um tapa enquanto conversava com cidadãos | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O presidente da França, Emmanuel Macron, foi agredido com um tapa no rosto durante uma visita ao departamento de Drôme, no sudeste do país, nesta terça-feira (8).

O incidente ocorreu no município de Tain-l’Hermitage, enquanto Macron conversava com cidadãos, e foi filmado por cinegrafistas amadores.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que, em determinado momento, o presidente se aproxima de um homem com camisa verde e segura seu braço esquerdo.

No entanto, com a mão direita, o indivíduo desfere um tapa no rosto de Macron, que é rapidamente afastado por seus seguranças.

Segundo a emissora francesa BFMTV, duas pessoas foram detidas para averiguações, mas suas identidades não foram divulgadas.

Macron vem promovendo um tour pela França para, segundo o Palácio do Eliseu, “sentir o pulso do país”, que terá eleições presidenciais no primeiro semestre do ano que vem. (Terra)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!