Homem agride esposa gestante com mordidas e chutes em abrigo de Marabá

A Polícia Militar prendeu o agressor. Devido à gravidade do estado de saúde, a vítima foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil
Foto: Ilustração

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um dos abrigos temporários localizados na Praça São Félix em Marabá, sudeste do Pará.

Ao chegar ao local da ocorrência, os policias encontram uma mulher gestante toda machucada. Aos policias, a mulher disse que os hematomas são resultados das agressões do companheiro, identificado como Randerson Batista dos Santos.

Segundo a mulher, o homem é usuário de drogas. E por não ter dinheiro para comprar crack e outros entorpecentes, ele a agredia constantemente de forma brutal. Segundo informações do registro policial, a mulher apresentava marcar de mordidas e marcas de chutes por todo o corpo.

Devido à gravidade do estado de saúde, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Materno Infantil para receber atendimento porque apresentava muitas dores intensas. Ela precisou ficar internada porque corria risco de ter um parto prematuro provocados pelas agressões.

O agressor foi encaminhado à 21ª Seccional de Marabá, onde vai responder pelo crime de violência doméstica com lesão corporal. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!