Hilux roubada no Mato Grosso é recuperada na BR-230 no interior do Pará

Crédito: Agência PRF

Durante o final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma Toyota Hilux, de cor prata, na cidade de Uruará, no oeste do Pará, a altura do km 828, da BR-230, solicitou a CNH ao condutor, mas ele alegou que havia esquecido a documentação em casa e apresentou apresentou o CRLV e o certificado de registro (CRV).

Durante consulta aos sistemas policiais, a picape havia sido emplacada na cidade de Santa Luzia D’Oeste, no estado de Rondônia, onde foi colocada a nova placa do Mercosul. No decorrer dos procedimentos, foram verificados inúmeros indícios de adulteração no chassi e na documentação do veículo da Hilux Prata.

Segundo agentes da PRF, originalmente, a caminhonete foi emplacada e roubada, na cidade de Alta Floresta, estado do Mato Grosso. Durante a busca pessoal,o condutor declarou que havia comprado o veículo, há aproximadamente seis meses e que a compra foi realizada em Uruará e o vendedor era morador do bairro Vila Brasil.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime previsto no Art. 180, do Código Penal Brasileiro, por receptação de veículo roubado e Art. 304 por uso de documento falso.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações da Agência PRF)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!