Marabá
32°C
Clear sky

Hilux atropela e mata andarilho na BR-230, em Itupiranga

Vítima foi colhida pela caminhonete na BR-230 e morreu na hora.
Andarilho foi atropelado e morto na BR-230 - Crédito: WhaatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um andarilho, não identificado, foi atropelado e morto por uma caminhonete Hilux, cor prata, por volta de 21h30, desta terça-feira (6), na BR-230,  próximo á Comunidade Agrovila, zona rural de Itupiranga, no sudeste do Pará.

De acordo com conhecidos da vítima, o idoso perambulava, há cerca de 10 anos, ao longo da Rodovia Transamazônica, no perímetro entre a Vila de Cajazeiras, distante cerca de 19 km do local do acidente fatal, e a Agrovila, sempre pedindo comida e local para dormir.

A pancada levou o andarilho a óbito de forma instantânea. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a vítima morreu na hora. O corpo será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de necropsia.

No local do atropelamento, existem curvas e ladeiras que prejudicam a visibilidade do motorista. A caminhonete permaneceu no local do sinistro. Vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, já ocorreram no trecho da BR-230, nas proximidades da Agrovila. (Portal Debate Carajás)

Hilux envolvida no acidente fatal na BR-230 – Crédito: WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!