Hepatite mata mototaxista em Marabá

“Irmão Nascimento” foi a óbito, na madrugada desta terça-feira (2), no Hospital Municipal de Marabá (HMM), vítima de complicações reais ocasionados por uma Hepatite, por volta de 2 horas da manhã.
Raimundo Nascimento - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – O mototxista, identificado como Raimundo Nonato Nascimento, de 68 anos, faleceu, na madrugada desta terça-feira (2), no Hospital Municipal de Marabá (HMM), vítima de complicações reais ocasionadas por uma Hepatite, por volta de 2 horas da manhã.

“Seu Nascimento”, como ele era conhecido, foi internado, no dia 25 de abril de 2023, seu estado de saúde se agravou e ele evoluiu a óbito. O sexagenário chegou a Marabá, no ano de 1992, oriundo da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, local onde constituiu família.

No início de sua jornada em Marabá, Nascimento passou a trabalhar como motorista de uma antiga caminhonete, marca Chevrolet D-10, transportando os passageiros no chamado “Pau de arara”, na linha Marabá a Itupiranga, porém, nos últimos anos, o idoso exercia a função de mototaxista pelas ruas da Terra de Francisco Coelho. O sexagenário deixou 4 filhos e 5 netos.

O velório está sendo realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua Vinícius de Moraes, no Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova. Raimundo Nascimento era ex-esposo da comerciante Maria José de Mello, de 59 anos, conhecida como “Dona Maria do Lava-a-Jato”, moradora do Bairro Cidade Nova, e falecida, no dia 7 de julho de 2021, vítima de um tumor cerebral, no Hospital Divina Providência, em Belém. (Pedro Souza/Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!