Helen Hunt estava no banco de trás de um SUV preto quando um acidente virou o veículo de lado na terça-feira em Los Angeles. A atriz de 56 anos era a única passageira no carro e foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai de Beverly Hills após o incidente, de acordo com o tablóide TMZ. Não há notícias sobre o estado do motorista.

Uma representante da atriz disse ao site que ela não teve ferimentos graves. No local do acidente, ela disse que estava com dores, mas felizmente chegou em condições estáveis ao hospital.

Em imagens de vídeo obtidas pelo TMZ, um sedan branco pode ser visto colidindo em um cruzamento com um carro preto maior, que depois capota de lado.

Helen ficou conhecida por causa de seu papel na comédia dos anos 90, ‘Mad About You’, que deve ganhar um reboot no próximo ano. Mas o seu grande momento em Hollywood foi a conquista do Oscar de Melhor Atriz com ‘Melhor é Impossível’ (1997), no qual fez par com Jack Nicholson. Também foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por ‘As Sessões’ (2012).

Revista Monet