Helder assiste ao “Domingão” enquanto torcedores de Remo e Paysandu se “matavam” em Belém

Enquanto o governador Helder Barbalho noticiava que um paraense havia saído vencedor da “Dança dos Famosos”, torcedores do seu time, o clube do Remo se agrediam no meio da rua, com torcedores do Paysandu, sem a presença de nenhum policial, em Belém, a sede da COP30.
Foto: Reprodução

BELÉM (PA) – Se nos municípios com praias e igarapés do Pará, o primeiro final de semana de Julho de 2023 contou com um forte policiamento, no Bairro de Águas Lindas, Distrito do Entroncamento, em Belém, a violência imperou sem a ação ou presença dos agentes de segurança pública.

O empate do Clube do Remo na partida contra a equipe do Floresta, em jogo realizado, neste domingo (2), em Belém, pela Série C do Campeonato Brasileiro, gerou confusão e morte na periferia da Sede da CP30.

No vídeos, publicados nas redes sociais, aparecem cenas de uma confusão generalizada, onde torcedores do Remo brigam e arremessam garrafas, pedras e outros objetivos contra outros torcedores. Um homem acabou assassinado e vários foram parar nos hospitais feridos.

Não há informações de que alguém tenha sido preso. De acordo com relatos, os brigões fazem parte de torcidas organizadas de Remo e Paysandu. Enquanto isso, o governador Helder Barbalho usava suas redes sociais para noticiar que um paraense havia saído vencido a “Dança dos Famosos”, na rede Globo.

“Pelo andar da carruagem”, Helder Barbalho terá muito trabalho pela frente para passar uma imagem positiva do Pará aos visitantes e organizadores da CP30, pois a coisa anda feia por aqui. (Portal Debate, com Portal Diógenes Brandão)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!