Marabá
25°C
Clear sky

Gusttavo Lima não aparece em inauguração de açougue em Marabá

Proprietário da rede, Leandro Nóbrega compareceu ao evento. Empresária Sueli Lara é a titular da franquia no município. Fãs do cantor participaram de festival de churrasco oferecido gratuitamente aos presentes
Foto: Portal Debate

Era grande a expectativa dos fãs do cantor Gusttavo Lima com a possibilidade do sertanejo participar, na manhã desta quinta-feira (23), da inauguração da primeira filial do Frigorífico Goiás no Pará. O artista, porém, não apareceu. O empreendimento, capitaneado por Gusttavo Lima em conjunto com o empresário Leandro Nóbrega, que marcou presença, foi inaugurado em clima de festa e com direito a um festival de churrasco, que foi servido aos presentes. O evento reuniu autoridades, empresários, políticos e a imprensa.

Presente ao evento de inauguração, o empresário João Tatagiba, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim), avalia que o empreendimento chega para somar no mercado de carnes no município, por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis.

Leandro Nóbrega, proprietário da rede, expôs a felicidade com a inauguração do negócio em Marabá. O empresário espera, em breve, dar início a um processo de ampliação das unidades para outras cidades da região, estado e do Norte do Brasil.

Foto: Portal Debate

A empresária Sueli Lara é a titular da franquia do Frigorífico Goiás na cidade, e afirma que a boutique de carnes oferece qualidade e preços competitivos aos consumidores, sendo um empreendimento inédito na cidade. Ela, que completa ano nesta quinta, estava acompanhada do esposo, pastor Wladimir Fernandes.

Na inauguração, a equipe de reportagem percebeu a presença do vereador Fernando Henrique (PSC), que conversava com apoiadores do lado externo do estabelecimento.

O açougue está localizado em área nobre de Marabá, próximo a condomínios e residenciais considerados de alto padrão para a realidade do município. Fica na esquina da Avenida Minas Gerais com a Rua Maceió, no Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova. (Portal Debate)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!