Marabá
33°C
Clear sky

Gusttavo Lima deve participar de inauguração de açougue em Marabá

Negócio será inaugurado nesta quinta-feira (23), na Avenida Minas Gerais, Bairro Belo Horizonte. Proprietária da filial na cidade acredita que muitos fãs do sertanejo devem comparecer, na esperança de encontrar o cantor, que ainda não confirmou a presença e pode aparecer de surpresa
Foto: Divulgação

Acontece, nesta quinta-feira (23), a inauguração de uma franquia do Frigorífico Goiás em Marabá, no sudeste do Pará. O negócio, que pertence ao cantor Gusttavo Lima, deve atrair o sertanejo ao município, conforme revela a proprietária da franquia na cidade, Sueli Lara.

“O Gusttavo Lima sempre costuma participar das inaugurações do Frigorífico Goiás. Ele, que é um investidor nato, tem visão de negócios. Marabá está sendo agraciada com esta unidade”, avalia ela, acrescentando que a empresa oferecerá preços competitivos para peças de carnes selecionadas e bebidas do cantor.

A vinda de Gusttavo Lima na inauguração não foi confirmada pela equipe do cantor, que pode aparecer de surpresa no evento. “Mas estamos preparando tudo para o grande dia, como se ele fosse mesmo participar, porque nossos clientes merecem”, afirma Sueli Lara, que acredita que muitos fãs do sertanejo devem comparecer.

Marabá é a primeira cidade do Pará a receber uma filial da rede Frigorífico Goiás. O empreendimento está localizado na esquina da Avenida Minas Gerais com a Rua Maceió, no Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova. (Portal Debate)

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!