O Disque-Denúncia oferece a recompensa de mil reais para quem fornecer informações sobre o motorista que estava dirigindo um veículo, tipo Jeep Compass, modelo Sport, cor branca, que se envolveu em um grave acidente de trânsito em Marabá no último dia 20 de janeiro, por volta das 4h, na Avenida Antônio Maia, no cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, na Velha Marabá, matando o jovem Gustavo Alvares Versiani Lopes após atropelar a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, que ele pilotava.

Gustavo Lopes morreu de forma prematura, após o Jeep invadir a preferencial

Gustavo Lopes veio a óbito no Hospital Municipal de Marabá. Após o acidente, o motorista que estava no veículo não parou para prestar socorro e fugiu da Velha Marabá pela Avenida Antônio Maia, passando antes pelas ruas 13 de Maio e 7 de Junho, o que dificultou o atendimento médico em tempo hábil e contribuiu para a evolução do óbito do jovem, de apenas 16 anos de idade.

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará através dos números (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia. A ONG Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (IBCC) ficará responsável pelo pagamento.