Durante a manhã de hoje (4), um Guarda Municipal, cujo nome não foi divulgado, foi preso, depois de ser capturado realizando assaltos, fardado, em uma motocicleta em Belém. A ação criminosa foi praticada a um restaurante, localizado no Conjunto Gleba 3, no bairro da Marambaia.
De acordo com a Guarda Municipal de Belém (GMB), mais dois agentes estariam envolvidos no assalto. O suspeito foi encaminhado para a Seccional da Marambaia para prestar depoimento. A moto foi apreendida pelos policiais militares. As investigações continuam em busca dos demais envolvidos.
Debate Carajás


