Marabá
24°C
Scattered clouds

Grave acidente mata jovem e deixa 4 feridos no sudeste do Pará

Jovem Thaislane foi "cuspida" e esmagada pelo veículo - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um acidente ocorrido na madrugada de domingo (2), na estrada que dá acesso ao Projeto de Mineração S11-D, causou a morte de uma pessoa e outras quatro ficaram feridas e foram levadas para hospital.

Cinco pessoas estavam em um Gol prata, no momento do acidente. Eles retornavam de uma festa em uma chácara. Segundo testemunhas, o carro tinha suspensão rebaixada e ao atingir um buraco, uma das rodas se soltou, o motorista teria perdido o controle e capotado.

Thaislane Lima de Sousa estava entre os ocupantes do veículo. Ela vinha no banco da frente, ao lado do motorista, e estaria sem o cinto de segurança. Por isso, foi arremessada para fora do carro. Testemunhas contam que depois de a jovem ser lançada no asfalto, o veículo ainda passou por cima dela e, com o forte impacto, ela morreu na hora.

Ewerton Oliveira, identificado como marido da vítima, também estava no veículo e ficou gravemente ferido. Ele e os outros três passageiros foram socorridos e levados para um hospital particular da cidade. O acidente chocou os moradores do município. O empresário Wesley Primos conta que Thaislane Lima foi uma de suas melhores funcionárias.

“Deus dá, Deus tira e nessa madrugada ele tirou você de todos aqui que a amam. Ele estava precisando de um anjo lá em cima e a escolha dele foi você. Thays, vc foi uma pessoa maravilhosa, dedicada e gentil. Querida, foi um prazer tê-la em nossas vidas. Nunca esqueceremos de você”, concluiu o empresário em uma rede social, emocionado.

Fonte: Portal Papo Carajás

(Com informações Correio de Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!