Mãe e criança morreram no local do acidente após esmagamento.

No final da manhã de hoje (18), por volta de 11 horas, um caminhão baú tombou em cima de uma caminhonete Frontier, cor branca, placa OTB 7370, de Parauapebas, matando Janecleide Almeida Maciel, 30 anos, mãe, e Sofia Gonçalves Almeida, 10 meses, filha. As primeiras informações relatam que mais três pessoas ficaram feridas. O jogador profissional de futebol, Thiago Esmerindo de Souza Brito, 26 anos e mais dois adultos, cujos nomes ainda não foram divulgados, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), conduzindo-os para o Hospital Regional de Marabá.

O acidente aconteceu na BR-155, nas proximidades de um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixando o trânsito interrompido por várias horas. Quem passava pelo local ficava chocado com o sofrimento das vítimas. Vários vídeos e fotos foram publicados nas redes sociais, lamentando o fatídico acidente. O pesado baú ficou, “literalmente”, em cima da caminhonete. Todos os ocupantes foram esmagados.

O meio campo Thiago Esmerindo dirigia a caminhonete na hora do acidente.

O jogador Thiago Brito atua na equipe de Birkirkara na República de Malta. Ele e as demais vítimas saíram da cidade de Eldorado dos Carajás, com destino a Marabá, para visitar alguns parentes. No entanto, a poucos km do destino final, aconteceu o trágico acidente, tirando a vida de mãe e filha.

Jane Almeida e a filha Sofia morreram esmagadas pelo pesado caminhão na BR-155.