Candidatos que desejam trabalhar na área da educação têm uma grande oportunidade com o processo seletivo do Governo do Pará. Os salários variam entre R$ 1.064,40 e R$ 4.104,21. A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) abriu ontem inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Os candidatos ainda podem se inscrever até o dia 21 deste mês. As vagas são voltadas para a contratação de profissionais por prazo determinado. As chances serão destinadas aos cargos de Assistente Administrativo e Docente, na modalidade de Educação Profissional e no Projeto Mundiar ofertados na rede pública estadual.

Especialidades

Serão no total de 206 vagas a serem preenchidas para a função de Assistente Administrativo, 168 vagas para Educação Profissional e 174 para o Projeto Mundiar, inseridos na modalidade de Docente. O PSS será realizado em três etapas, inscrição de candidatos, análise curricular e convocação dos classificados.

Os contratos terão duração pelo período de 12 meses, podendo ser estendidos por igual período e cumprirão carga horária referente a 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Seduc: www.seduc.pa.gov.br.

Diário do Pará