Governo do Pará oferece 206 vagas na área da educação básica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Candidatos que desejam trabalhar na área da educação têm uma grande oportunidade com o processo seletivo do Governo do Pará. Os salários variam entre R$ 1.064,40 e R$ 4.104,21. A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) abriu ontem inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Os candidatos ainda podem se inscrever até o dia 21 deste mês. As vagas são voltadas para a contratação de profissionais por prazo determinado. As chances serão destinadas aos cargos de Assistente Administrativo e Docente, na modalidade de Educação Profissional e no Projeto Mundiar ofertados na rede pública estadual.

Especialidades

Serão no total de 206 vagas a serem preenchidas para a função de Assistente Administrativo, 168 vagas para Educação Profissional e 174 para o Projeto Mundiar, inseridos na modalidade de Docente. O PSS será realizado em três etapas, inscrição de candidatos, análise curricular e convocação dos classificados.

Os contratos terão duração pelo período de 12 meses, podendo ser estendidos por igual período e cumprirão carga horária referente a 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Seduc: www.seduc.pa.gov.br.

Diário do Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!