Marabá
31°C
Clear sky

“Gorgulhão” corre, mas é alcançado e executado a tiros em Marabá

Vítima se escondeu em um quintal, mas foi encontrada e executada
"Gorgulhão" foi morto a tiros em Marabá - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a madrugada deste domingo (6), Edmilson Souza, conhecido como “Gorgulhão”, foi executado com vários tiros, desferidos por dois indivíduos, no quintal de um imóvel, localizado na Rua Simplício Costa, bairro Novo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo as primeiras informações, os matadores avistaram “Gorgulhão” e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. A vítima correu, pulou o muro da casa, porém foi alcançado e executado “sem dó nem piedade”. Edmilson era bastante conhecido no bairro Novo Horizonte e vivia de realizar pequenos serviços de limpeza em residências de moradores.

A Polícia Militar foi para o local do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo por volta de 10h. Os assassinos ainda não foram identificados, mas a área é bastante monitorada por câmeras residenciais. Eles estavam em uma motocicleta.

Áudios que circulam nas redes sociais indicam que “Gorgulhão” estava sofrendo ameaças. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana investiga o caso. (Portal Debate Carajás)

A vítima em vida | Foto: Arquivo Pessoal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!