Marabá
26°C
Scattered clouds

“Gordurinha” é baleado na cabeça e revela suspeito quase morrendo no sudeste do Pará; assista

O traficante Sandro Silva Nunes, o “Gordurinha”, foi gravemente baleado na cabeça e, quase morrendo, revelou o nome do suspeito de cometer o crime
O antes e depois de Sandro Silva Nunes, que acumula diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi vítima de tentativa de homicídio na segunda-feira (17) | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Sandro Silva Nunes, mais conhecido como “Gordurinha”, sofreu uma tentativa de homicídio no fim da tarde de segunda-feira (17) após uma confusão. O crime foi registrado no município de Rondon do Pará, distante 148 quilômetros de Marabá.

De acordo com informações repassadas para a Reportagem, Sandro acumula diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, e a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma desavença com traficantes.

Sandro foi baleado e encaminhado ao hospital em estado de atenção. Em vídeo que circula nas redes sociais, gravado por uma pessoa que se diz representante de delegado, a vítima aparece deitada sobre uma maca, com bastante sangue, e chega a apontar um suspeito pelo crime. Ele fala com bastante dificuldade, devido à gravidade do ferimento.

A Polícia Civil de Rondon do Pará investiga o crime tomando como ponto de partida a declaração de Sandro nesse vídeo. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!