“Gordurinha” é baleado na cabeça e revela suspeito quase morrendo no sudeste do Pará; assista

O traficante Sandro Silva Nunes, o “Gordurinha”, foi gravemente baleado na cabeça e, quase morrendo, revelou o nome do suspeito de cometer o crime
O antes e depois de Sandro Silva Nunes, que acumula diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi vítima de tentativa de homicídio na segunda-feira (17) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Sandro Silva Nunes, mais conhecido como “Gordurinha”, sofreu uma tentativa de homicídio no fim da tarde de segunda-feira (17) após uma confusão. O crime foi registrado no município de Rondon do Pará, distante 148 quilômetros de Marabá.

De acordo com informações repassadas para a Reportagem, Sandro acumula diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, e a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma desavença com traficantes.

Sandro foi baleado e encaminhado ao hospital em estado de atenção. Em vídeo que circula nas redes sociais, gravado por uma pessoa que se diz representante de delegado, a vítima aparece deitada sobre uma maca, com bastante sangue, e chega a apontar um suspeito pelo crime. Ele fala com bastante dificuldade, devido à gravidade do ferimento.

A Polícia Civil de Rondon do Pará investiga o crime tomando como ponto de partida a declaração de Sandro nesse vídeo. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!