Gol prata atropela e mata mulher em Marabá

No fim da tarde deste sábado (20), por volta das 18h, um veículo Gol, cor prata, atropelou um casal, na Avenida Transmangueira, próximo à Vila Militar, na Folha 23, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com os primeiros relatos, uma idosa, conhecida pelo prenome Teresa, faleceu ainda no local do acidente, e um homem, chamado Luís, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). A vítima fatal seria mãe do “Tonheira”, conhecido comerciante do Balneário da Mangueira.

Relatos indicam que o motorista atropelou o casal, não prestou socorro e fugiu rumo à Folha 23, no Núcleo Nova Marabá. O automóvel teria ficado amassado e com o para-brisas quebrado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo por volta das 19h.

Pessoas próximas à família relataram ao Portal Debate Carajás que Luís sofreu diversas fraturas nas costelas e em um dos braços. Além disso, ele sofreu uma pancada na cabeça, mas está consciente. O corpo de dona Teresinha está sendo velado na Folha 25. Os dois trafegavam em uma bicicleta quando foram abalroados pelo automóvel.

A pessoa que souber de alguma informação sobre o paradeiro do condutor do Gol prata, envolvido no acidente, pode fazer uma denúncia anônima para a Central de Atendimento, por meio do telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, disponível para iOS e Android. (Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!