Marabá
31°C
Overcast clouds

Gol invade rodovia e derruba mototaxista em Marabá

O automóvel era conduzido por Haroldo Sousa Brasil na tarde desta terça | Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O desrespeito às regras de trânsito em Marabá fez mais uma vítima no fim da tarde desta terça-feira (9). Um mototaxista, identificado até então apenas como Valmir, foi surpreendido por Haroldo Sousa Brasil, que conduzia um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca. O último violou a preferência da BR-222 à altura do Posto Montana, no Núcleo Nova Marabá, e derrubou o trabalhador, que ficou com ferimentos na perna. Ele não fugiu do local e prestou socorro.

Haroldo Brasil tentava acessar a BR-222 pela VP-3 (a mesma do HMM e da Praça da Criança) quando tudo aconteceu. Como o acidente foi registrado em uma rodovia federal, foi necessário mobilizar a PRF (autoridade com jurisdição sobre aquela via) para apurar as circunstâncias e tomar as medidas cabíveis. Antes disso, motoristas que trafegavam no trecho acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o mototaxista caído ao chão e com ferimentos na perna.

O acidente ocorreu bem em frente ao Posto Montana, próximo à Coca-Cola e ao antigo parque de transmissão da Rádio Itacaiunas AM. Valmir trafegava na velocidade padrão da via, qual seja 60 quilômetros por hora, quando colidiu com o Gol de Brasil. Várias pessoas interromperam o trânsito para que a vítima pudesse receber atendimento médico com segurança. (Portal Debate Carajás)

Nesta imagem reproduzida pelo WhatsApp, o mototaxista na lona

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!