‘Gigante’ é morto durante intervenção policial no Pará

Ele morreu após uma troca de tiros com uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que tentou abordá-loagem a ele.

Um homem identificado como Wesley Felipe da Costa Chaves, também conhecido como “Gigante”, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (24) durante uma intervenção policial, na rua B, localizada na Cidade Nova, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Ele morreu após uma troca de tiros com uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que tentou abordá-loagem a ele.

Segundo informações da polícia, ao avistar Wesley os militares deram ordem de parada e pediram para que ele colocasse as mãos na cabeça para que fosse revistado. Nesse momento, “Gigante” sacou um revólver calibre 38 em um amontoado de lixo que estava próximo e efetuou dois disparos contra os policiais. Um dos PMs que estava no local revidou e acertou “Gigante”.

Os policiais chegaram a levar o suspeito para o Hospital Metropolitano, mas ele morreu pouco depois de dar entrada no setor de emergência. Com Wesley, a polícia encontrou 48 petecas de entorpecentes, uma arma de fogo, munições, um rádio comunicador, e outra porção pequena de entorpecente envolvida em saco plástico.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o caso e informou que “o suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar”. “Com ele, foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma balança pequena de precisão, um fuzil e um carregador de fuzil. O caso é investigado pela Seccional de Ananindeua”, finaliza o comunicado da PC. (Com Oliberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!