‘Gênio’ é preso por roubo qualificado em Marabá

Gênio não foi tão inteligente quanto anuncia seu nome, escondendo-se das autoridades, como em brincadeira de 'polícia e ladrão', debaixo da cama (Foto: divulgação)

Na manhã dessa quarta-feira (30), por volta das 10h25, dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar no núcleo Velha Marabá sob a suspeita de roubo qualificado.

Consta em ocorrência que Gênio Rodrigues Amorim, de 23 anos, e Willian Henrique da Silva Santos, 18, foram abordados pela guarnição na Avenida São João, ocasião em que saíram correndo. Nesse momento, inclusive, os meliantes chegaram a atirar para o alto. Em seguida, se esconderam dentro de uma residência nas imediações.

Willian atingiu a maioridade há uma semana (Foto: divulgação)

Ato contínuo, a polícia pediu reforço para a equipe de plantão, que de imediato chegou ao local. Durante vistoria na casa em que os jovens buscaram refúgio, eles foram encontrados debaixo de uma cama, sendo na sequência algemados, tendo em vista a periculosidade dos elementos.

Gênio e Willian foram, então, conduzidos para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde as vítimas dos roubos praticados pelos criminosos os reconheceram e os procedimentos cabíveis foram adotados. Ainda conforme a ocorrência, Gênio é foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI) desde o último dia 18, quando ganhou o benefício da saída temporária para o Círio.

Vinícius Soares

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!