Marabá
32°C
Clear sky

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas em Parauapebas

Marido e mulher foram flagrados pela PM, em atitude suspeita. A droga estava na posse da mulher.
Yllane Vitória e Daniel Simão - Crédito: Reprodução/PC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

“BONITINHA, MAS ORDINÁRIA” – A “gata”, Yllane Vitória dos Santos Reis e Daniel Farias Simão, foram presos, nesta segunda-feira (9), pelo crime prática do crime do tráfico de drogas, Parauapebas, no sudeste do Pará.

O ” casal do tráfico” foi flagrado por uma guarnição da PM, em atitude suspeita, com mais de 31 gramas de crack e 17 gramas de maconha. A droga estava embalada e pronta para venda. a dupla circulava pelo bairro Rio Verde e foi abordada pelos policiais.

Durante a busca pessoal, os militares localizaram o crack escondido na calcinha de Yllane Vitória e a maconha estava camuflada no sutiã da suspeita. a “gata do tráfico” resistiu à prisão, agrediu os policiais com palavras de baixo calão e jogou o celular em um militar.

Marido e mulher foram conduzidos para a residência do casal, no bairro Nova Vida I, onde a PM encontrou mais drogas. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e Yllane Vitória ainda foi enquadrada pelo crime de desacato. O ” casal do tráfico” já foi transferido para o sistema prisional de Parauapebas, onde vai aguardar julgamento. (Portal Debate Carajás)

(Com informações Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!