Garota que perdeu o pai desaparece no Pará

Vanessa da Silva Moura, de 15 anos, saiu de casa e não deu notícias aos familiares nas últimas 24 horas. A menina perdeu o pai, com quem morava em Tailândia, nordeste do Pará, há cerca de 20 dias por causa da covid-19.

Desde então, ela vinha recebendo os cuidados do tios paternos que são de Imperatriz, no Maranhão, e foram a Tailândia para prestar apoio, visto que a menina ficaria sem familiares no município.

O pai era dono de uma oficina mecânica. Os maquinários da oficina – patrimônio que ficou de herança – seriam penhorados, e o valor, dividido entre Vanessa e uma irmã dela, que já é adulta e mora em outra cidade.

Os tios paternos da adolescente já estavam planejando retorno ao Maranhão, com viagem estava marcada para esta quinta-feira (25), mas o sumiço repentino da garota provocou o adiamento. Ela seguiria com os tios até Imperatriz e, depois, São Paulo, onde mora a mãe dela.

Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da adolescente foi registrado na delegacia de Tailândia. Os tios fizeram um apelo para a menina entrar em contato com a família. (Com Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!