Garota de 13 anos é mantida refém em tentativa de assalto no interior do Pará

Adolescente ficou sob a mira dos bandidos, em um carro branco, até que ela fosse libertada, no início da madrugada desta segunda-feira (6).
Crédito: Reprodução

ASSALTO COM REFÉM – Na noite de domingo (5), uma adolescente, 13 anos, passou momentos de pavor e tensão sob a mira das armas de dois suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, durante um assalto, na cidade de Bragança, localizada no nordeste do Pará, a 221 quilómetros de Belém.

O assalto frustrado pela Polícia Militar só foi encerrado com a rendição dos criminosos, no início da madrugada desta segunda-feira (6). A garota foi mantida refém, no interior de um carro branco, e só foi libertada 5 horas depois com a rendição dos suspeitos.

O assalto chamou a atenção da população. Diversas pessoas começaram a gritar e  vaiar os assaltantes, deixando o clima bastante tenso no local do crime. A PM teve que usar spray de pimenta para dispersar alguns curiosos que pretendiam fazer justiça com as próprias mãos. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Bragança, onde recebeu atendimento especializado.

A dupla estava encurralada, nervosa e demonstrava cansaço. Cinco horas depois, eles libertaram a pequena refém e se entregaram. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia d Polícia Civil, onde autuados, em flagrante, pelos crimes de tentativa de assalto e sequestro. Eles ficaram custodiados, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!