Garçonete aplica mata-leão em cliente na Folha 32

Caso foi registrado na madrugada de sábado (14)
Crédito: Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Wemerson Silva Rodrigues, na madrugada de sábado (14), em um bar localizado na Folha 32, Núcleo Nova Marabá, suspeito de tentar agredir uma garçonete com uma barra de ferro.

Os dois chegaram a discutir, Wemerson Silva saiu do bar, mas voltou com uma barra de ferro e passou a ameaçar a vítima. Um descuido do homem foi suficiente para ele ser desarmado e levar uma gravata (golpe também conhecido como mata-leão) até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, durante o processo de imobilização do suspeito, sofreu lesões na cabeça e no braço direito. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!