‘Gaiola das Loucas’: Foliões ‘entregam’ atirador para a polícia em Marabá

Momento dos disparos de arma de fogo

Vídeos mostrando um indivíduo, “f…dão”, atirando para o alto, no início da noite de terça-feira (25), durante o Arrastão do Bloco Gaiola das Loucas, em Marabá, no sudeste do Pará, provocou a reação, nas redes sociais, de dezenas de foliões que estavam próximos ao suspeito, enviando vídeos e o nome do acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo, colocando em risco a vida de centenas de brincantes.

De acordo com as denúncias, o meliante seria morador do complexo Cidade Nova e já teria disparado outras vezes em ambientes públicos. O Portal Debate conversou com o delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia Civil, ele afirmou que já recebeu vídeos e nomes de pessoas envolvidas na confusão e vai apurar os fatos. As câmeras de vídeo monitoramento localizadas na Praça do Novo Horizonte e em residências próximas serão requisitadas para se chegar ao verdadeiro suspeito.

Se você conhece esse indivíduo, use o Disque-Denúncia

Segundo a diretoria do Bloco Gaiola das Loucas, ao longo de 35 anos de carnaval, nunca houve um homicídio, esfaqueamento nem foliões baleados. ” O Gaiola das Loucas sempre foi marcado pela irreverência, respeito, segurança e tranquilidade. Nunca tivemos nada de grave durante os eventos. Do nada, surge um ‘verme’ desse e coloca a vida das pessoas em risco”, protestou um integrante da diretoria.

Denuncie

A Polícia Civil pede para as pessoas ajudarem na identificação do real suspeito, enviando informações anônimas para o Disque-Denúncia, através dos números (94) 98198-3350 (WhatsApp) ou pelo Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato será garantido no mais absoluto sigilo.  Como o Bloco Gaiola das Loucas possui uma aceitação gigantesca, “todo mundo gosta”, não será muito difícil de se chegar à identificação do suspeito.

Debate Carajás

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!