‘Gaguinho’ é preso em Goianésia após matar patrão a golpes de picareta em ilha no Rio Tocantins

"Gaguinho" é suspeito de matar o patrão para roubar

O suspeito, José Luis Mendes de Sousa, vulgo “Gaguinho”, foi preso, nas últimas horas, na zona rural de Goianésia do Pará, acusado de matar, a golpes de picareta, desferidos na cabeça, Lúcio James Filho, na madrugada de sábado (25), em uma ilha, no Rio Tocantins, no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, “Gaguinho” e Lúcio James, este patrão do suspeito, iniciaram uma discussão motivado devido ao sumiço de um celular. A vítima havia contratado o suspeito para realização de serviços gerais na ilha. Sem suspeitar, Lúcio levou ‘a morte’ para dentro de sua casa.

Segundo familiares, o suspeito teria ‘crescido o olho’ nos pertences do patrão. Após executar a vítima, “Gaguinho” fugiu, roubando uma espingarda calibre 22 e dois celulares. No entanto, durante as buscas, o homicida foi localizado e capturado na zona rural de Goianésia do Pará.

O modus operandi, utilizado por “Gaguinho” para matar o patrão, causou revolta, indignação e sentimento de tristeza entre amigos e familiares. O suspeito foi transferido para o sistema prisional, em Marabá, no sudeste do Pará, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário.

Lúcio James foi morto a golpes de picareta na cabeça

Texto: Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!