Marabá
26°C
Overcast clouds

Gabigol ironiza declaração de Vampeta e brinca com Tite: ‘Pior pessoa’

Atacante rebateu declaração do ex-jogador, que havia dito que Tite não gostava de trabalhar com o jogador do Flamengo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Além de um faro de gol acima da média, o tom provocativo sempre fez parte da trajetória de Gabigol. Desde que surgiu no Santos, o atacante que hoje é ídolo do Flamengo acumula desafetos, discussões, brigas e provocações. Após marcar seu gol pela Seleção Brasileira contra a Venezuela, o jogador deu mais uma dessas demonstrações ao dar uma provocada no ex-jogador Vampeta.

Após a partida desta quinta-feira (7), Gabigol utilizou o Instagram para cutucar o lendário jogador corinthiano. O atacante postou uma foto em que comemora em frente ao técnico Tite com a legenda “pior pessoa”, junto de um emoji pensativo.

A indireta rebateu uma das declarações de Vampeta, que durante uma de suas participações na Rádio Jovem Pan, afirmou que Tite não se dava bem com o jogador flamenguista.

“A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte”, afirmou o comentarista.

Com a camisa 21 da Seleção, Gabigol marcou o gol da virada diante da Seleção, que acabou conquistando a 9ª vitória consecutiva depois de derrotar a Venezuela, fora de casa, por 3 x 1.

Gabigol e a Seleção Brasileira jogam de novo no domingo (10), contra o Uruguai. A equipe lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 27 pontos. (Com Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!