Marabá
26°C
Scattered clouds

Furto de moto leva dupla de Marcos à prisão em Marabá

A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30, Núcleo Nova Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O furto de uma motocicleta Honda Biz novinha em folha terminou com a prisão de dois Marcos no Complexo São Félix/Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (17).

Marcos Vinícius Sousa Silva e Marcos Antônio Lima Sobrinho foram presos pela Polícia Militar depois que a vítima denunciou o caso ao 13º Posto Policial Destacado de Morada Nova.

A vítima informou ter sido furtada na terça-feira (16) e que teria avistado um rapaz conduzindo o veículo ciclomotor pelas ruas da Morada Nova no mesmo dia. Ela conseguiu descrever as características físicas do suspeito.

Quem trafegava com a Biz furtada, como se fosse o proprietário, era Marcos Vinícius. A polícia chegou até ele justamente por conta da descrição feita pela vítima, visto que o suspeito não mais estava com a motocicleta na ocasião.

O rapaz, conforme a polícia, confessou o furto do veículo, declarando que o teria oferecido para um traficante do Residencial Tiradentes, às margens da BR-222 entre São Félix e Morada Nova, como pagamento por uma dívida do tráfico de drogas.

Uma guarnição militar se deslocou até o Tiradentes e então prendeu Marcos Antônio. A moto estava lá, bem guardada das intempéries sob um puxadinho aos fundos da casa.

Em posse de Marcos Antônio, as autoridades apreenderam dez gramas de maconha, dois de cocaína e o valor de R$ 2.387 em espécie, além de materiais usados para a operacionalização do tráfico de drogas.

A moto furtada foi devolvida ao dono, que agora respira aliviado. A dupla de Marcos foi levada para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Marcos Vinícius foi autuado por furto, enquanto Marcos Antônio deve responder por receptação e tráfico de entorpecentes. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!