Funcionário é preso suspeito de roubar peças de moto no valor de 100 mil reais em Marabá

Crédito: Polícia Civil de Marabá

Milcivaldo Oliveira Baia foi preso sábado (31), por volta de 8 horas da manhã, acusado de furtar peças para motocicleta do interior da empresa Secreta Motos, local onde trabalhava, e vender o produto do roubo para Adriano da Silva Marques, também preso, proprietário da empresa América Motos, em Marabá, no sudeste do Pará.

No início das investigações, suspeitava-se que Milcivaldo Baia tinha furtado apenas uma caixa com peças, mas durante as investigações a vítima percebeu que o prejuízo chegava a 100 mil reais. De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas, grande quantidade de peças foi encontrada no interior da América Motos.

Na 21ª Delegacia de Polícia, os policiais civis realizaram uma minuciosa conferência, através de notas ficais, peça por peça, e conseguiram recuperar a quantia de 50 mil reais e devolveram ao proprietário. Ainda na Seccional Urbana, Milcivaldo foi autuado pelo crime de roubo e Adriano pelo crime de receptação. O funcionário teve a cara de pau de roubar o próprio patrão.

Produtos roubados de loja de peças para motos

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!