Foragidos por homicídio e feminicídio são presos pela PF no PA

Os mandados de prisão haviam sido expedidos pela Justiça estadual.

Policiais federais prenderam dois homens que estavam foragidos da Justiça do Pará. Os suspeitos foram localizados nas cidades de Ananindeuae Santa Izabel do Pará, ambas na região metropolitana de Belém.

As informações das prisões foram divulgadas nesta quarta-feira (23) e, segundo a Polícia Federal, um dos homens foi condenado por homicídio e o outro por feminicídio. Os mandados de prisão haviam sido expedidos pela Justiça estadual.

Os foragidos foram encontrados após levantamentos realizados pela equipe policial, que conseguiu identificar o paradeiro dos suspeitos.

Após a prisão, os homens foram levados à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde serão apresentados à autoridade judicial competente. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!